• Minhãs fotos na Web

  • Arquivos.

  • Categorias

  • Mais Populares

  • Estatísticas.

    • 23,890 Visitas até o momento.
  • Online no momento.

  • Comentários dos visitantes e minhas respostas.

    miriam em Enganoso coração.
    miriam em Enganoso coração.
  • Tempo em Cabo Frio.

Mudando de vida. (Zaquel no século XXI)

A uns seis anos atrás aproximadamente, a empresa onde eu trabalho vendeu um equipamento a um cliente que se propôs paga-lo em um prazo determinado. Vencido o prazo procuramos o cliente com objetivo de receber o valor referente ao equipamento, entretanto ele sempre dizia que não tinha como pagar. Logo seus amigos e vizinhos me orientaram que eu deveria esquecer pois isso era uma pratica muito comum daquele jovem, aceitei a sugestão e esqueci.

Os anos se passaram sempre que nos encontrávamos ele dizia que um dia pagaria, mas com o passar do tempo até isso deixou de acontecer.

A poucos dias atrás ele estava em uma lanchonete e me foi apresentado como membro de um igreja, pensei comigo, será que ele mudou? Espero que sim, disse comigo mesmo, mas devo confessar que de pronto duvidei, pois ele tinha outros problemas no passado, e seria humanamente impossível ele ter largado todas aquelas praticas do passado.

Hoje pela manha ele estava comprando um fio na loja, quando cheguei saudei a todos, entrei, e subi para o escritório, um pouco depois aquele jovem solicitou minha presença, desci para ver o que ele desejava e qual foi minha surpresa, ele disse que reconhecia a divida e que desejava paga-la com juros e correção.

Eu nem sabia o que dizer, já li sobre Zaqueu o publicano que decidiu dar 4 vezes mais a quem ele havia defraudado, sei que essa é a atitude correta, entretanto sei que nestes dias as pessoas adentram a igreja pra obterem vantagens, casos como estes são raros por issso mesmo decidi descreve-lo nestas linhas.

É salvo as devidas proporções, este rapaz é o Zaquel do século XXI.

Glória somente a Deus

Deixe uma Resposta

